Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Parcelamos em até 10x sem juros;

Depósito ou transferência bancária.

PicPay (nas compras pelo WhatsApp)

  • Contas para depósito:
    Banco Cooperativo do Brasil S/A – Bancoob
    Número do Banco: 756
    Agência:4368-0
    Conta Corrente:29761-5
    SANTA CASINHOLA – Comércio de Artigos de Decoração LTDA
    CNPJ: 23.448.223/0001-11

  • Banco Inter: 077
    Agência: 0001
    Conta: 73424390
    SANTA CASINHOLA – Comércio de Artigos de Decoração LTDA
    CNPJ: 23.448.223/0001-11

    Chave PIX: 23.448.223/0001-11

  • Enviar o comprovante para o e-mail: [email protected]

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com transportadoras parceiras. Entre elas: Jadlog, Eucatur e Transmann. 

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

Os produtos são enviados imediatamente após a compra?

Não, nós temos um prazo de produção de até 8 dias úteis para todos os produtos do site, esse prazo começa a contar 1 (um) dia após a confirmação do pagamento.

Neste prazo não está contabilizado o prazo de entrega dos correios ou transportadora. Esse prazo irá aparecer na hora de você escolher o frete na página do carrinho.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Fique tranquilo, se o seu produto chegar quebrado nós trocaremos ele para você!
Entre em contato conosco pelo WhatsApp  (41) 9707-8633 ou por e-mail: [email protected] informando o ocorrido, uma foto do produto quebrado e o número do pedido.

Eu posso cancelar o meu pedido?

Sim, pode. Você tem todo o direito de cancelar a sua compra após o pagamento. Entre em contato conosco para providenciarmos o estorno da sua compra.

Quais são os cuidados que devo ter com os quadros?

Não pode limpá-los com produtos abrasivos. Evite pendurá-los em paredes úmidas. Os quadros são de uso interno, por isso eles não podem estar expostos à luz solar ou qualquer tipo de iluminação direta.

Como fixar os quadros na parede?
Pendure os quadros com parafusos ou pregos.  Todos os quadros vêm com penduradores.

Posso usar fita 3M?
Sim, pode. Porém não vem com o produto e ao comprar a fita, veja o peso suportado pela mesma