INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Sim, atendemos todo o território nacional. Enviamos as encomendas por correios e por transportadoras parceiras.

Sim, como o serviço de entrega é terceirizado, o frete é cobrado a parte.
O valor do frete dependerá da região que você mora. Na página meu carrinho, você encontra todas as opções disponíveis. Vale lembrar que nas compras acima de R$450,00 o frete é grátis para as regiões sul e sudeste.

Não, nós temos um prazo de produção de até 8 dias úteis para todos os produtos do site, esse prazo começa a contar 1 (um) dia após a confirmação do pagamento.

Neste prazo não está contabilizado o prazo de entrega dos correios ou transportadora. Esse prazo irá aparecer na hora de você escolher o frete na página do carrinho.

Não pode limpá-los com produtos abrasivos. Evite pendurá-los em paredes úmidas. Os quadros são de uso interno, por isso eles não podem estar expostos à luz solar ou qualquer tipo de iluminação direta.

Pendure os quadros com parafusos ou pregos. Para o tamanho A2 indicamos o uso de parafusos. Todos os quadros vêm com penduradores.

Posso usar fita 3M?
Sim, pode. Porém não vem com o produto e ao comprar a fita, veja o peso suportado pela mesma.

INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO

  • Boleto Bancário;
  • Cartão de crédito (aceitamos as principais bandeiras). Nas compras acima de R$150,00 parcelamos em até 5x sem juros;
  • Depósito ou transferência bancária.
  • PicPay (nas compras pelo WhatsApp)
  • Contas para depósito:
    Banco Cooperativo do Brasil S/A – Bancoob
    Número do Banco: 756
    Agência:4368-0
    Conta Corrente:29761-5
    SANTA CASINHOLA – Comércio de Artigos de Decoração LTDA
    CNPJ: 23.448.223/0001-11
  • Banco Inter: 077
    Agência: 0001
    Conta: 73424390SANTA CASINHOLA – Comércio de Artigos de Decoração LTDA
    CNPJ: 23.448.223/0001-11
  • Enviar o comprovante para o e-mail: contato@santacasinhola.com.br

Fique tranquilo, se o seu produto chegar quebrado nós trocaremos ele para você!
Entre em contato conosco pelo WhatsApp  (41) 98713-8790 ou por e-mail: contato@santacasinhola.com.br informando o ocorrido, uma foto do produto quebrado e o número do pedido.

Sim, pode. Você tem todo o direito de cancelar a sua compra após o pagamento. Entre em contato conosco para providenciarmos o estorno da sua compra.

2 thoughts on “Dúvidas Frequentes

  1. Luciana Alves Barbosa disse:

    A agência para depósito não está correta.

    1. Hellen Friesen disse:

      Olá Luciana, agradecemos o feedback.

      Agora nossa conta para depósito é:

      Banco Cooperativo do Brasil S/A – Bancoob
      Número do Banco:756
      Agência:4368-0
      Conta Corrente:29761-5

      SANTA CASINHOLA – Comércio de Artigos de Decoração LTDA
      CNPJ: 23.448.223/0001-11

Deixe uma resposta