INFORMAÇÕES IMPORTANTES
Sim, atendemos todo o território nacional. Enviamos as encomendas por correios e por transportadoras parceiras.
Sim, como o serviço de entrega é terceirizado, o frete é cobrado a parte.
O valor do frete dependerá da região que você mora. Na página meu carrinho, você encontra todas as opções disponíveis. Vale lembrar que nas compras acima de R$450,00 o frete é grátis para as regiões sul e sudeste.
Não, nós temos um prazo de produção de até 8 dias úteis para todos os produtos do site, esse prazo começa a contar 1 (um) dia após a confirmação do pagamento.
Neste prazo não está contabilizado o prazo de entrega dos correios ou transportadora. Esse prazo irá aparecer na hora de você escolher o frete na página do carrinho.
Não pode limpá-los com produtos abrasivos. Evite pendurá-los em paredes úmidas. Os quadros são de uso interno, por isso eles não podem estar expostos à luz solar ou qualquer tipo de iluminação direta.
Pendure os quadros com parafusos ou pregos. Para o tamanho A2 indicamos o uso de parafusos. Todos os quadros vêm com penduradores.
Posso usar fita 3M?
Sim, pode. Porém não vem com o produto e ao comprar a fita, veja o peso suportado pela mesma.
INFORMAÇÕES DE PAGAMENTO
- Boleto Bancário;
- Cartão de crédito (aceitamos as principais bandeiras). Nas compras acima de R$150,00 parcelamos em até 5x sem juros;
- Depósito ou transferência bancária.
- PicPay (nas compras pelo WhatsApp)
- Contas para depósito:
Banco Cooperativo do Brasil S/A – Bancoob
Número do Banco: 756
Agência:4368-0
Conta Corrente:29761-5
SANTA CASINHOLA – Comércio de Artigos de Decoração LTDA
CNPJ: 23.448.223/0001-11 - Banco Inter: 077
Agência: 0001
Conta: 73424390SANTA CASINHOLA – Comércio de Artigos de Decoração LTDA
CNPJ: 23.448.223/0001-11 - Enviar o comprovante para o e-mail: contato@santacasinhola.com.br
Fique tranquilo, se o seu produto chegar quebrado nós trocaremos ele para você!
Entre em contato conosco pelo WhatsApp (41) 98713-8790 ou por e-mail: contato@santacasinhola.com.br informando o ocorrido, uma foto do produto quebrado e o número do pedido.
Sim, pode. Você tem todo o direito de cancelar a sua compra após o pagamento. Entre em contato conosco para providenciarmos o estorno da sua compra.
A agência para depósito não está correta.
Olá Luciana, agradecemos o feedback.
Agora nossa conta para depósito é:
Banco Cooperativo do Brasil S/A – Bancoob
Número do Banco:756
Agência:4368-0
Conta Corrente:29761-5
SANTA CASINHOLA – Comércio de Artigos de Decoração LTDA
CNPJ: 23.448.223/0001-11