Para você não se preocupar, utilizamos a POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES. Veja como funciona.

 

O primeiro passo é nos solicitar a troca ou a devolução exclusivamente por e-mail ([email protected]) dizendo o motivo e anexando foto(s) do(s) produto(s). O comunicado deve ser feito em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.

 

A partir deste contato, informaremos como será a devolução através do processo de logística reversa com a nossa transportadora.

 

Em caso de desistência da compra, o estorno do valor total pago será feito assim que produto em questão chegar até nós.

 

OBSERVAÇÕES IMPORTANTES

 

Somente o primeiro envio (de cliente para nós - Santa Casinhola), tanto para troca ou devolução, fica por conta da Santa Casinhola. Você tem até 7 dias corridos a contar da data do recebimento pra nos enviar o produto. O reenvio do produto trocado (de Santa Casinhola para cliente) também fica por nossa conta.

 

É imprescindível que o endereço de entrega cadastrado esteja correto, sem divergências ou erros de digitação. Caso o cliente informe um endereço com o CEP, rua, bairro, número, complemento ou nome do destinatário errados, o produto é automaticamente devolvido à nós.

 

Em locais onde há restrição de entrega domiciliar ou após duas tentativas de entregas onde o destinatário encontra-se ausente, o produto fica disponível na agência da transportadora mais próxima por sete dias corridos.

 

Se o produto não for retirado dentro do prazo citado acima, ele também volta automaticamente para nós. E se o cliente preferir o reenvio do produto, os custos de um novo frete ficam por sua conta.

Se surgir qualquer dúvida ou problema à respeito deste processo, envie um email para [email protected] ou fale com a gente por qualquer um de nossos canais de atendimento!